Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, lança DVD de sua banda RC Na Veia

Projeto mostra o grupo dividindo hits do Rei com convidados como Toni Garrido, Digão, cantor dos Raimundos e Rogério Flausino.

Rio – Aos 49 anos, Dudu Braga desfruta de um status que nem o pai tem – e ele é filho de ninguém menos que Roberto Carlos. O baterista, publicitário, radialista e palestrante é famoso desde o dia em que nasceu. Maior produto pop da história do Brasil, Roberto tornou-se uma pessoa extremamente popular só depois dos 20 e poucos anos. Já Dudu – que homenageia o pai com o primeiro DVD de sua banda RC Na Veia, a ser lançado dia 14, só com releituras roqueiras de Roberto – teve até seu nascimento mostrado em jornais e revistas, em 1969.

“É bom pra burro ser filho do Roberto. Aliás, nem sei qual a diferença, sempre fui filho dele”, brinca Dudu. Nem tudo é tão fácil, já que ser filho de famoso implica em situações meio bizarras. “Na época do Rock In Rio de 1985 eu estava no Rio surfando e conversei sobre música com uns caras na praia. Numa hora, eles estavam falando mal de uma banda. Aí um falou para o outro: ‘Você só gosta de ouvir coisa que faz sucesso. Você tinha era que estar ouvindo Roberto Carlos!'”, diz, rindo. “Até pensei: ‘Será que me apresento como filho dele e reclamo que falaram mal do meu pai?’. Preferi ficar só ouvindo”.

Leave a comment



© Dudu Braga 2018, Todos os direitos reservados.