dudubraga

"É preciso saber viver"

Sua história, por ser alvo das curiosidades dos fãs de seu pai, já foi contada por diversos ângulos, com diferentes interpretações e inúmeras conclusões. Sua natureza alegre não permitiu que ficasse deprimido quando constatou a irreversibilidade de sua deficiência e buscou adaptar-se para viver da melhor forma possível dando um verdadeiro show de recuperação.

O objetivo do encontro de encontro de Dudu Braga com o público tem como finalidade motivar, orientar, discutor e qualificar o entendimento da construção de cidadãos éticos e socialmente responsáveis

 

Estrutura da Palestra

Roteiro

Bloco

Vídeos de abertura, álbum de família, com breve histórico de sua vida até o momento de se tornar deficiente visual

Bloco

Curiosidades da vida de um deficiente visual;

Bloco

Como lidar com pessoas com deficiência(PCD), e sua inserção no mercado de trabalho;

Bloco

Conquistas: TV, Esporte, Vida;

 

Projetos para o futuro.

Bloco

Encerramento, Dudu fecha o encontro mostrando trabalhos, e uma reflexão sobre a vida e visão que cada um tem de si.

Faça parte deste projeto

Um excelente motivo

Estamos vivenciando um momento impar em nosso país para se investir em Responsabilidade Social . Muitas empresas querem alinhar sua marca a projetos sociais que atinjam resultados positivos e sejam comprovadamente cases de sucesso, visando não somente conquistar o reconhecimento do mercado, como também obter o compromisso de seus stakeholders.

Quando se alinha o investimento de recursos, seja financeiro ou humano, em projetos sociais bem sucedidos, dá-se um passo decisivo na diminuição das desigualdades sociais existentes em nosso país.

A inclusão de pessoas com deficiência demanda uma grande mobilização da sociedade. No Brasil, cuja a população é de 200 milhões de habitantes, há 46 milhões de pessoas com alguma deficiência, segundo Censo 2010. Soma-se a isso uma extrema desigualdade social que sem o investimento da iniciativa privada na área social, pouca chance teremos de nos transformar na potência que este país tem condições de ser

Faça já parte deste projeto